Marcelino de Souza é revitalizado para jogos de domingo

Jogos têm início amanhã às 8 horas

• 29/02/2020 - 17:35 | Atualizado em 03/03/2020 - 09:42

O Estádio Municipal Marcelino de Souza foi totalmente revitalizado para receber o Campeonato Master de 50 anos promovido pela Liga Assisense de Esportes, que têm início domingo, 1º de março.

Os trabalhos foram concluídos hoje, sábado, e foram executados pelos servidores das secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e Esportes.

No Estádio foram realizadas melhorias nas arquibancadas, cabines e vestiários, além de pintura dos muros. O gramado foi aparado e todo o local interno e externos passaram por limpeza.

De acordo com o secretário de Esportes César Nunes, “todos os trabalhos foram realizados em tempo recorde visando deixar o Estádio em boas condições para as semifinais do Campeonato Master 50 Anos, nesse domingo”.

Domingo, 1º, serão realizados dois jogos. O primeiro às 8h quando se enfrentam Ponte Preta e São Nicolau e às 9h45 jogam Barões de Palmital e UNESP.