Prefeito apoia projeto de Economia Solidária

• 03/03/2020 - 14:54

Em 2010 quando o prefeito José Fernandes ainda era vereador foi sancionada a lei de sua autoria quanto ao fomento à Economia Solidária no Município com apoio do Poder Público desde que a sociedade civil se organizasse para assegurar o direito do trabalhador e se pautar nos princípios da autogestão, cooperação, solidariedade, visando à sustentabilidade socioeconômica, cultural e ambiental e a valorização do ser humano e trabalho decente.

Com base na lei, na manhã desta terça-feira, 3, se reuniram junto com o prefeito os idealizadores do Fórum de Economia Solidária que explanaram suas ideias para colocar em prática um centro de economia solidária e ajudar várias famílias.

“Fico feliz de esse grupo vir e querer por em prática algo que idealizei quando ainda era vereador. Vamos dar todo suporte necessário e inclusive um espaço para que possam colocar seus projetos e promover os ideais e princípios dessa lei”, comemora o prefeito José Fernandes.