Prefeitura abre inscrição para oficina de teatro

• 05/03/2020 - 11:50

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal de Cultura, está com inscrições abertas de 6 a 10 de março para a oficina de teatro O Ator – Intérprete de sua História, do Governo de Estado – Secretaria de Economia Criativa.

A oficina é coordenada por Emerson Grotti através de workshop de jogos cênicos, que orienta caminhos e discussões a respeito da Interpretação do ator, entendendo que essa é a arte máxima a que o artista do palco se destina. Algumas linhas de interpretação que se divergem e convergem para uma ampla discussão da arte e função do ofício também serão discutidas.

As inscrições podem ser feitas no Teatro Municipal Enzo Ticinelli, na  Rua Floriano Peixoto, 757, por ordem de chegada. A oficina oferece 20 vagas e é gratuita, para maiores de 16 anos e será das 18h30 às 22h30 nos dias 10, 11 e 12 de março desse ano.