Prefeitura lança mapa sobre notificações de mato alto e descarte irregular de lixo

• 05/03/2020 - 15:15

A prefeitura de Assis através da Secretaria de Meio Ambiente (SEAMA) lançou um mapa usando a plataforma do Google onde os munícipes podem acompanhar as notificações feitas quanto ao mato alto e descarte irregular de lixo.

Esse mapa torna transparente o trabalho da equipe da secretaria em relação as autuações feitas em Assis. Em 2019 foram 1.800 notificações. Até o começo de março já foram mais de 440 notificações.

Os procedimentos internos foram aprimorados para o recebimento de denúncias após a adesão e o sucesso do programa “Seja Limpo, Limpe seu Terreno”, iniciado pela própria Secretaria com apoio do Departamento de Comunicação.  Esse que foi um pedido em especial feito pelo prefeito José Fernandes, pois havia muitas denúncias sobre esses problemas.

É possível acompanhar a situação das notificações através do endereço eletrônico https://bit.ly/2POZF3P.

As denúncias podem ser feitas pelo telefone (18) 3324-3355, que também é WhatsApp, ou pessoalmente no SEAMA que fica na Rua Orozimbo Leão de Carvalho, dentro do Parque Buracão.