Servidores da Prefeitura estreiam no Futsal do Projeto Saúde Esportiva

• 05/03/2020 - 16:44
  • Informação publicada há mais de 90 dias

Mais uma noite com muita interatividade e descontração esportiva na modalidade de futsal para os servidores da Prefeitura de Assis em conjunto com o Projeto Saúde Esportiva implantado pelo secretário de Esportes Cesar Nunes.

Nesta quarta feira, 4 de março, participaram 25 servidores de diversas secretarias da estreia do projeto que promete tirar servidores da ociosidade com muita diversão e bem estar entre eles.

“Valorizar o servidor é a forma mais sincera de agradecer pelos serviços prestados com dedicação e carinho em um ambiente prazeroso para a prática esportiva. Queremos que atividades como essas sejam mais do que um simples ato de confraternização, mas também, um gesto de cuidado com a saúde do nosso servidor”, ressaltou o secretario Cesar Nunes.

“Temos a certeza que na próxima semana teremos mais servidores adeptos a prática esportiva incentivados pelos colegas que aqui estiveram”, acrescenta Cesar.

As aulas acontecem no Ginásio Municipal José Nigro – GEMA. O vôlei para as mulheres às segundas-feiras das 20h às 22h e o futsal aos homens às quartas-feiras no mesmo horário. Podem participar todos os servidores da Prefeitura de Assis e não é necessário inscrição.

O projeto tem como objetivo desenvolver ações nas áreas de promoção da saúde e qualidade de vida no trabalho, em ambiente organizacional de bem-estar individual e coletivo, voltado para a valorização do servidor e a prevenção de riscos à saúde e segurança.

Atendimento 24 horas
Atendimento pelo WhatsApp
Vamos iniciar uma conversa com a Sissa?
Sou uma assistente virtual e estou aqui pra tirar suas dúvidas.