Prefeito José Fernandes e vereador Vinícius participam de abertura oficial do Cursinho Popular Darcy Ribeiro

• 09/03/2020 - 15:48 | Atualizado em 09/03/2020 - 15:50

O prefeito José Fernandes e o vereador Vinícius Símili participaram sábado, 7, da abertura oficial e aulão preparatório do Cursinho Popular Darcy Ribeiro, no antigo prédio da EMEIF Lucas Thomas Menk, cedido pela Prefeitura.

O Cursinho é preparatório para o vestibular e tem como professores voluntários de diferentes disciplinas. Na abertura os alunos tiveram contato com professores que Redação, Inglês e História.

Os organizadores estão arrecadando material didático para serem distribuídos aos alunos.

“Essa é uma iniciativa que precisa do nosso apoio, pois são pessoas que estão se prontificando a participar da vida do próximo de forma brilhante, que é transmitir o conhecimento a quem deseja cursar uma faculdade”, diz o prefeito.