ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

8ª Pedalada contra as Drogas tem apoio do Fundo Social de Solidariedade


  • 11/04/2017 - 15:14
  • Informação publicada há 1900 dias

O Fundo Social de Solidariedade firmou mais uma parceria solidária, com o apoio a 8ª Pedalada contra as Drogas em Assis, que acontecerá em 24 de junho e percorrerá ruas centrais da cidade.

Após visita do organizador e idealizador do projeto e presidente do Conselho Antidrogas de Assis, pastor Nivaldo dos Santos, a presidente do Fundo Social Luciana Barreto Fernandes estreitou parceria como forma de incentivar outras empresas da cidade em apoio à ação, além de promover a conscientização da sociedade à prática esportiva e a importância dos cuidados à prevenção contra as drogas.

“O Fundo Social aderiu a esta causa por entender ser de extrema importância o combate às drogas. A causa é nobre e toda sociedade deve se sensibilizar a este apelo combatendo seu uso”, falou Luciana.

A 8ª Pedalada contra as Drogas acontecerá em um sábado, com início das 9h até o meio-dia, com saída prevista da rotatória da estátua São Francisco de Assis, na Avenida Rui Barbosa.

Todos os anos a Pedalada contra as Drogas reúne milhares de pessoas, desde crianças, jovens e adultos. A estimativa para esse ano é de que aproximadamente 4 mil pessoas estejam envolvidas.

#Assis #Cuidandodegente #FundoSocialdeSolidariedade


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta