Projeto Saúde e Vida reúne quase 500 mulheres em comemoração ao Dia da Mulher

• 10/03/2020 - 15:49

Na manhã desta terça-feira, 10, aconteceu no Clube da Terceira Idade de Assis a comemoração do Dia da Mulher das usuárias do projeto Saúde e Vida que engloba vários outros projetos.

Ao todo quase 500 mulheres estiveram presentes e tiveram tratamento especial dos parceiros do programa como várias atividades de cuidado pessoal, além de vários brindes que foram sorteados.

A primeira dama e presidente do Fundo Social e Solidariedade, Luciana Barreto Fernandes, esteve presente e enalteceu a presença feminina na sociedade.

“ Ser mulher é uma dádiva de Deus. Me alegra muito chegar num lugar e ver tantas pessoas para servir as mulheres, deixarem mais lindas e com autoestima elevada, especialmente as da terceira idade. Agradeço aos profissionais da saúde e do esporte que estão no dia a dia com elas e aos nossos parceiros que prepararam tantas opções”, agradece Luciana Barreto Fernandes.