Conti Cola Assis Basket estreia na Copa São Paulo

• 11/03/2020 - 17:12 | Atualizado em 12/03/2020 - 14:56

A equipe adulta do Conti Cola Assis Basket faz sua estreia fora de casa na Copa São Paulo nesta quinta-feira, 12, contra LSB/Flex/PMS - Liga Sorocabana de Basquete.  O jogo acontece às 20h no Ginásio Municipal Gualberto Moreira em Sorocaba.

O elenco segue o mesmo do ano anterior com os armadores Felipe Ranieri, Luizinho e Tchelo, os laterais Jhonatan (Jhow), Loroh e Hugo, com os pivôs Cesar, Diego, Mário e Arthur, pivô David e técnico Márcio Kanthack.

A equipe assisense reencontra seus torcedores no Ginásio Municipal José Nigro – GEMA, no sábado, dia 21, às 17h. Conti Cola Assis Basket  enfrenta o Basquete Garça no GEMA e a expectativa é de casa cheia.

“Pedimos aos torcedores que tragam 1 kilo de alimento não perecível como entrada que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Assis e posteriormente doados às famílias cadastradas. Também gostaria de agradecer nossos parceiros Conti Cola, CRB Academia, Gráfica Triunfal, Fisioterapia Leonardo Marroni, Nutri Bond, Fazano Advocacia, Padaria do Alex, Dom Dog, Espaço Ozônio, Gelateria Rorato e American Burguer pelo incentivo a equipe”, disse o técnico Márcio Kanthack.