Federação Paulista de Basketball suspende jogos do Campeonato Paulista; Assis estreou ontem com derrota

• 13/03/2020 - 11:35 | Atualizado em 13/03/2020 - 11:38

A equipe adulta do Conti Cola Assis Basket, foi derrotado na estreia na Copa São Paulo quinta-feira, 12, pela equipe LSB/Flex/PMS - Liga Sorocabana de Basquete, no Ginásio Municipal Gualberto Moreira em Sorocaba. Porém, segundo determinação da Federação  Paulista de Basketball , os jogos do Campeonato Paulista de Basket estão suspensos até o dia 19 de março, para todas as categorias.

A suspensão se deu para prevenir e garantir a saúde de todas as comissões, incluindo dirigentes, técnicos, atletas, além do público que sempre comparece nos ginásios para assistir aos jogos, em virtude da pandemia do coronavírus, o Covid-19.

De acordo com a Federação, a suspensão atende  determinações e protocolos das entidades nacionais de saúde e deve divulgar em breve a realização ou não dos jogos conforme tabelas já divulgadas, com novas datas, horários e locais de jogos.