Prefeitura entrega ponte na Água do Matão

A ponte antiga representava riscos, pois há muito tempo não passava por intervenção de melhorias e recuperação.

• 13/03/2020 - 15:41 | Atualizado em 13/03/2020 - 15:41

Nesta sexta-feira, 13, foi concluída a nova ponte da Água do Matão, antiga reivindicação dos moradores, pois a ponte antiga representava riscos, pois há muito tempo não passava por intervenção de melhorias e recuperação.

Os serviços foram realizados pelos servidores da Secretaria Municipal de Obras,  sendo que a ponte ficou interditada por um período de cinco dias e agora está finalizada e segura para a passagem de pessoas, carros e caminhões.

“Foi um serviço realizado com uma estrutura bastante robusta. Com a devida manutenção essa ponte vai durar muitos anos sem que os moradores tenham preocupação”, explica o prefeito José Fernandes.