Equipe masculina de Handebol de Assis é campeã da 1ª Copa Handebol de Ourinhos

• 16/03/2020 - 14:46 | Atualizado em 16/03/2020 - 15:59

No domingo, dia 15 de março, a equipe de Handebol masculino adulto da Prefeitura de Assis participou da 1ª Copa de Handebol na cidade de Ourinhos, na Quadra Poliesportiva do Comunitário da Vila Odilon – CCVO.

Os jogos tiveram início às 8h com a participação de 8 equipes. São elas: Assis, Ourinhos Veteranos, Ourinhos sub 20, Ourinhos, UNIVEM/Marília, Itatinga, Álvares Machado e Itapetininga.

Assis venceu os 4 jogos. O primeiro confronto foi contra UNIVEM/Marília e Assis venceu por 14 a 7 gols. Segundo jogo foi contra Ourinhos Veteranos em que as jogadas foram disputadas gol a gol e Assis venceu por 13 a 12. O mesmo aconteceu contra Agudos na semifinal e Assis venceu por 15 a 14 gols. A final Assis venceu novamente por 17 A 14 contra Ourinhos Veteranos sagrando-se campeão da Copa.

Os atletas que compõe a equipe de Handebol de Assis são: Paulo César, Carlos Cipriano, Jeferson, André Tronco, Felipe Gandolfo, Péricles, Sidnei, Cícero, André Caetano, Rogério Zago, Francisco, Luiz Eduardo, Arthur Souza, Rafael Silva, Carlos Henrique e Thiago Soler.