Saúde Municipal realiza compra de medicamentos para a rede

• 03/02/2017 - 10:23 | Atualizado em 03/02/2017 - 11:11

A Secretaria Municipal da Saúde de Assis realizou a formalização de compra no dia 13 de janeiro de 177 itens medicamentosos, dos quais 35% já foram entregues e estão disponíveis nas farmácias prestadoras do Município. O restante dos medicamentos chegará até o próximo dia 10 de fevereiro, que é o prazo determinado na licitação, e atenderá toda a demanda reprimida.

Segundo o secretário Municipal da Saúde, Fabiano Morelli, um controle de entrada e saída dos produtos será feito para garantir que não haja falta dos produtos à população. “Estamos trabalhando de forma criteriosa em relação às melhorias na qualidade dos serviços oferecidos, inclusive em proporcionar a distribuição de 100% dos medicamentos da rede”, declara.

Outra importante ação de melhoria que a Secretaria está providenciando é a contratação de novos profissionais de saúde, como médicos e dentistas por exemplo. Um chamamento está sendo feito de concursos anteriores para suprir lacunas existentes nas unidades de atendimentos.

Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | |