ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

SEAMA apresenta programas e ações ambientais a alunos do Paula Souza


  • 17/03/2020 - 10:52
  • Informação publicada há 1494 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Na sexta-feira, 13, o encarregado de Projetos e Educação Ambiental da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente (SEAMA), Cledir Mendes, ministrou aos alunos do 1º Módulo do Curso Técnico de Meio Ambiente do Centro Paula Souza  os programas e ações ambientais que são desenvolvidas no Município de Assis .

Na ocasião foram apresentados possíveis temas para os trabalhos de conclusão de curso que possam ser desenvolvidos a partir de parceria entre o Centro Paula Souza e a Secretaria e o SEAMA, trabalhando em prol da qualidade ambiental de Assis e integrando os alunos em práticas profissionais.

A ação se enquadra no programa "Assis + Verde", que tem como objetivo ampliar os projetos ambientais no Município e difundir boas práticas de acordo com os princípios da Educação Ambiental.

Anteriormente, já houve a apresentação dos temas aos alunos do curso de Química Industrial da FEMA.

O SEAMA busca parcerias para o desenvolvimento de projetos de intervenção que impactem diretamente na qualidade de vida local  e apóiem trabalhos acadêmicos que visem o levantamento de informações do Município, o que irá subsidiar a elaboração de projetos para captação externa de recursos.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta