Prefeitura disponibiliza telefone exclusivo para atendimentos tributários

Também é disponibilizado o atendimento online através do portal oficial da Prefeitura de Assis

• 20/03/2020 - 10:46 | Atualizado em 20/03/2020 - 11:00

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal da Fazenda, informa que nesse momento de enfrentamento ao coronavírus, em que as pessoas devem permanecer em suas casas e evitar aglomeração de pessoas, foi disponibilizado um número de telefone para atendimentos referentes a tributações e emissões de guias, entre outros serviços.
O número de telefone é (18) 3302-3303, e atende somente como WhatsApp corporativo para esclarecimentos de dúvidas, emissão de guias em geral, certidões, baixas de pagamento, entre outros serviços que eram prestados presencialmente no Via Fácil da Prefeitura de Assis.
O secretário da Fazenda, Percy Speridião, orienta que as pessoas que precisarem de algum serviço relacionado a guias e certidões, acessem o portal da Prefeitura que é www.assis.sp.gov.br e cliquem na barra IMPOSTOS E CERTIDÕES onde todos os serviços estão disponibilizados.
“Solicitamos que as pessoas procurem os serviços pelo meio telefônico (WhatsApp) ou online para manterem as recomendações da Organização Mundial de Saúde de não saírem de casa. Se o cidadão tiver alguma dúvida pode entrar em contato telefônico que será muito bem atendido”, orienta o secretário.