Assis contabiliza 28 casos suspeitos de coronavírus

• 23/03/2020 - 15:23 | Atualizado em 24/03/2020 - 09:52

Em boletim divulgado hoje, segunda-feira, pela Secretaria Municipal da Saúde de Assis, já são 28 casos suspeitos de coronavírus no Município, com uma pessoa hospitalizada.

Desses 28 casos suspeitos, 23 estão em isolamento social domiciliar, enquanto 8 aguardam resultados e 9 estão com exames coletados.

A Secretaria informa que desde o dia 20 de março somente em casos graves e internados são coletados exames laboratoriais para coronavírus.

A medida a ser adotada nesse momento é que as pessoas fiquem em casa, não tenham contato físico e mantenham todos os protocolos de higiene pessoal e domiciliar.

Para lavar as mãos é indicado usar sabão, se possível, e quando não houver deve-se usar álcool em gel.