Prefeitura continua na revitalização do Estádio Marcelino de Souza

• 23/03/2020 - 16:19

A Prefeitura de Assis, juntamente com as secretarias de Esportes, Meio Ambiente e Obras, está em mutirão para finalizar a revitalização do Estádio Municipal Marcelino de Souza.

O trabalho de revitalização consiste na colocação de grama na grande área e meio do Estádio, principalmente, onde estavam com pragas, ocorrendo grande deterioração do gramado.

O trabalho tem custo zero para o Município, que utiliza mão de obra e maquinários próprios.

Segundo o secretário de Esportes César Nunes, a grama está sendo tirada dos lados para plantar nas áreas prejudicadas com a grama mato grosso.

“Essa semana terminamos o trabalho e logo após o Estádio será irrigado. Acredito que o Marcelino estará 100% finalizado em breve e quando essa pandemia nos deixar estaremos recebendo nossas crianças com escolinhas de base e os campeonatos que a cidade de Assis sedia”, enfatiza César Nunes, que.esta tomando todos os cuidados preventivos ao coronavírus.