Sobe para 35 os casos suspeitos de coronavírus em Assis; dois pacientes estão internados

• 24/03/2020 - 09:51

Secretaria Municipal da Saúde de Assis informa que nessa terça-feira, 24, já são 35 os casos suspeitos de coronavírus no Município, com duas pessoas hospitalizadas.
Estão em isolamento social domiciliar 31 suspeitos, enquanto 9 aguardam resultados e 10 estão com exames coletados.
A Secretaria informa que desde o dia 20 de março somente em casos graves e internados são coletados exames laboratoriais para coronavírus.
A medida a ser adotada nesse momento é que as pessoas fiquem em casa, não tenham contato físico e mantenham todos os protocolos de higiene pessoal e domiciliar.
Para lavar as mãos é indicado usar sabão, se possível, e quando não houver deve-se usar álcool em gel.