Prefeitura realiza Audiência Pública nesta quarta-feira, 12

• 11/04/2017 - 18:59 | Atualizado em 11/04/2017 - 19:11

Toda a população de Assis é convidada a participar de Audiência Pública a ser realizada nesta quarta-feira, 12, às 19h, na Câmara Municipal, quando o tema abordado será a Reforma Administrativa da FAC e da Autarquia.

De forma democrática, a Prefeitura de Assis realiza a respectiva Audiência para ouvir o cidadão em relação à junção de ambos os setores.

Seguindo a proposta da atual administração em promover a total transparência em todas as ações que o Poder Público realiza, o prefeito José Fernandes pede que todos participem e manifestem suas opiniões a respeito.

“Estamos planejando melhorias em ambos os setores, porém é importante também conhecer a opinião da população a respeito,cuja participação é fundamental na tratativa de soluções”, considera.

A transmissão da Audiência Pública será exibida ao vivo pela TV Câmara, canal digital 61.3.

Os cidadãos que desejam participar dando sua opinião podem também acessar o endereço eletrônico https://bit.ly/fala-cidadao1