Prefeitura implanta Central de Atendimento Telefônico para COVID-19


  • 24/03/2020 - 18:48

Foto: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal de Saúde, implantou uma Central de Atendimento Telefônico para COVID-19, com o intuito de prestar orientação para pessoas que têm dúvidas quanto ao seu estado de saúde e sobre a pandemia de coronavírus.
São disponibilizadas no momento quatro linhas telefônicas, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 15h.
O objetivo é que as pessoas usem esse canal antes de procurarem uma Unidade de Saúde ou  Pronto Atendimento / UPA.
Os atendentes são profissionais capacitados para prestarem informações e fazerem as orientações de acordo com o relato do cidadão.
O novo canal de atendimento entra em funcionamento nessa quarta-feira, 25.
Confira os números de telefones disponibilizados:
(18) 99615-9570
(18) 99821-9004
(18) 99814-6519
(18) 99757-2515
Assessoria PMA

 


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