Assis contabiliza 173 casos positivos de Dengue

• 25/03/2020 - 16:47

A Secretaria Municipal da Saúde divulgou novo boletim epidemiológico nessa quarta-feira, 25, informando os casos de Dengue na cidade.
Os casos positivos já somam 173, enquanto há 640 suspeitos, dos quais 246 aguardam resultado.
Segundo o secretário de Saúde Adriano Romagnoli, nesse momento de enfrentamento ao coronavírus é importante também trabalhar no combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue e outras doenças.
“Estamos enfrentando uma pandemia mundial, mas não podemos esquecer que a Dengue também mata e os cuidados devem continuar. É fundamental que a população colabore mais do que nunca limpando seu quintal e terrenos e eliminando todo e qualquer material que possa acumular água e se tornar criadouro do mosquito”, alerta o secretário.