Assis tem 195 casos positivos de Dengue

A Secretaria Municipal da Saúde divulgou novo boletim epidemiológico informando os casos de Dengue na cidade.

• 27/03/2020 - 10:07 | Atualizado em 27/03/2020 - 10:07

Os casos positivos já somam 195, enquanto há 665 suspeitos, dos quais 238 aguardam resultado.

Segundo o secretário de Saúde Adriano Romagnoli, nesse momento de enfrentamento ao coronavírus é importante também trabalhar no combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue e outras doenças.

“Estamos enfrentando uma pandemia mundial, mas não podemos esquecer que a Dengue também mata e os cuidados devem continuar. É fundamental que a população colabore mais do que nunca limpando seu quintal e terrenos e eliminando todo e qualquer material que possa acumular água e se tornar criadouro do mosquito”, alerta o secretário.