Servidores da Prefeitura iniciam trabalho na ADPM para montar Hospital de Campanha

• 27/03/2020 - 18:08 | Atualizado em 28/03/2020 - 12:53

Os servidores da Prefeitura de Assis já iniciaram os trabalhos de limpeza e organização na quadra da ADPM, onde será montado o Hospital de Campanha, em caso de necessidade emergencial para atender pacientes com COVID-19.
Tudo deve estar dentro do que se espera em um prazo de cinco dias.
No local, está sendo feita a roçada e limpeza externa e no interior da quadra, servidores estão lavando e limpando todo espaço com produtos indicados para a situação de montar o Hospital de Campanha, fazendo reparos nos banheiros e outros reparos necessários.
A Prefeitura está seguindo decisões tomadas pelos membros do Comitê de Contingenciamento Municipal de Prevenção ao COVID-19 em Assis, para conter a transmissão do vírus na cidade.
O Comitê está atento a todas as evoluções da doença no País e agindo conforme o coronavírus avança para bloquear situações mais graves que possam estar na iminência de ocorrer.

Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | |