Assis terá drive thru para vacinar idosos

• 30/03/2020 - 09:42

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal da Saúde, como medida preventiva à transmissão do coronavírus, disponibiliza dois pontos de drive thru para vacinar idosos a partir de 60 anos.

As vacinações têm início na terça-feira, 31, das 8h às 12h. Os idosos vão de carro e não precisam descer do carro para serem vacinados, evitando assim o contato com outras pessoas.

Os locais de vacinação drive trhu são na FEMA, com entrada pela Avenida São Cristóvao e na Farmácia da UNIMED, na Avenida Rui Barbosa.

“Essa é uma ação que visa proteger idosos do contato com outras pessoas; nós estamos pensando em todas as medidas que possam evitar a proliferação do coronavírus. Nossas ações têm sido pontuais e pensadas em conjunto com os membros do Comitê de Contingenciamento e Enfrentamento ao COVID-19”, diz o prefeito José Fernandes.

Idosos, acima de 60 anos, e profissionais da saúde também podem se vacinar nas seguintes unidades de saúde: UBS Fiuza,  UBS Maria Isabel, UBS Vila Operária e UBS Bonfim farão na própria unidade .

Para moradores que têm como referência a UBS Jardim Paraná a vacinação será na EMEI  Bambalalão e para moradores que usam a UBS Ribeiro a vacinação será na Escola Darcy Ribeiro.