Prefeitura disponibiliza WhatsApp para informar sobre COVID-19

• 30/03/2020 - 11:02

A Prefeitura de Assis, no intuito de informar a população com notícias confiáveis, disponibiliza a partir dessa segunda-feira, 30, um número exclusivo de WhatsApp para encaminhar notícias importantes que possam orientar tanto sobre meios de evitar o contágio do COVID-19, quanto manter informada sobre a situação da doença no Município.
As pessoas devem salvar o número no seu aparelho celular e mandar uma mensagem para o número de telefone 18 3302-3302 , para receberam notícias diariamente.
O número de telefone é somente para WhatsApp e não faz e nem atende ligação.
“Nós precisamos alertar a população para não compartilharem notícias que não sejam verdadeiras, que são as fake news, e deixá-la informada do que realmente é verdade, e, através desse canal as pessoas receberão somente notícias confiáveis e oficiais”, diz Mércia Vasconcellos, diretora de Comunicação da Prefeitura de Assis.