Prefeitura compra 500 kits de teste rápido para COVID-19

• 02/04/2020 - 15:12

A Prefeitura de Assis comprou na semana passada 500 testes rápidos para COVID-19, com previsão de entrega na próxima semana.
Segundo Adriano Romagnoli, secretário da Saúde, a entrega dos kits estão dentro do estabelecido pelo fornecedor e a equipe de agentes já se organiza para definir protocolos dos exames.
“Os testes rápidos devem chegar na próxima semana, se o fornecedor cumprir prazo de entrega. Mas até que cheguem, nós estamos nos organizando para estabelecer alguns protocolos da testagem, como público atendido e manuseio dos exames”, informa Adriano.
“O importante é que esses testes cheguem o mais rápido possível para atendermos uma demanda que não pode esperar o resultado do Instituto Adolfo Lutz”, completa o secretário, que informa também que dependendo da necessidade novas aquisições podem ser feitas.

Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | |