Prefeito de Assis, vice e secretários fazem balanço do primeiro mês de administração

• 03/02/2017 - 17:01

Nesta segunda-feira, 30, prefeito de Assis José Fernandes, vice Márcio Veterinário e secretários municipais, reuniram-se para fazer um balanço dos 30 dias de administração.

Durante a reunião, os secretários apresentaram os trabalhos realizados em suas secretarias e traçaram estratégias de governo para os próximos meses.

José Fernandes mostrou-se bastante satisfeito com os serviços realizados e os bons desempenhos de todo seu secretariado e disponibilizou a cada uma cópia do orçamento de cada secretaria e uma cópia do Manual da Lei de Responsabilidade Fiscal.

“Nós estamos todos empenhados em fazer um ótimo governo. Queremos que todos os secretários cumpram o disposto no orçamento, considerando o que a Lei de Responsabilidade Fiscal prevê”, considera Fernandes.