Duas crianças estão hospitalizadas com suspeita de COVID-19; uma de Assis e outra de Cândido Mota

• 08/04/2020 - 17:37
  • Informação publicada há mais de 90 dias

Na manhã desta quarta-feira, 8, a Secretaria Municipal da Saúde informou às 10h que o número de hospitalizados por conta do Covid-19 eram de 4 pacientes de Assis, sendo uma criança, e outra criança de Cândido Mota, somando 5 hospitalizados.

A Prefeitura informa que o Hospital Regional de Assis é referência para tratar casos de coronavírus de Assis e de outros municípios.

Dos 5 pacientes que se encontram hospitalizados em Assis, 1 está em hospital particular, sendo um homem de 55 anos. Os outros 4 estão no Hospital Regional, um homem de 82 anos, uma mulher de 65 anos e uma criança de 1 ano e 9 meses. A criança de Cândido Mota tem 2 anos.

Esses pacientes, assim como os 23 suspeitos, aguardam resultado de exames do Adolfo Lutz que é o instituto referência do SUS. Casos de exames confirmados em laboratórios particulares precisam da contra prova do Adolfo Lutz para entrarem na estatística da Secretaria Municipal da Saúde de Assis.