Vacinação contra a gripe retorna na segunda-feira, 13, em todas as Unidades de Saúde

• 11/04/2020 - 09:00
  • Informação publicada há mais de 90 dias

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal da Saúde informa que a vacinação contra a gripe continua na próxima segunda-feira, 13, em todas as Unidades de Saúde.

O público – alvo da campanha nessa primeira fase são os idosos acima de 60 anos, profissionais da Saúde e da Segurança Pública.

Até o momento foram imunizados 13.137 idosos, atingindo 96.50% de cobertura vacinal.

Para se vacinar, as pessoas desses grupos específicos devem comparecer à Unidade de Saúde próxima à sua residência, apresentar caderneta de vacinação e não se esquecer de seguir as medidas de proteção e higiene contra o Coronavírus, em especial manter dois metros de distância uma das outras.