Vacinação contra a gripe atinge quase 100% da população idosa

• 13/04/2020 - 16:53

A vacinação contra a gripe já atingiu quase 100% da população idosa do Município de Assis, segundo informou a Secretaria Municipal da Saúde.

Os idosos devem se vacinar nessa primeira fase da campanha, assim como profissionais da saúde e da segurança pública.
A Prefeitura comunica que recebeu novo lote de vacinas e a imunização contra a gripe continua em Assis a partir desta semana para o primeiro público alvo da campanha.

A vacinação acontece em todas as UBS e ESF, de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia. É necessária a apresentação da caderneta de vacinação.

A Prefeitura reforça que a vacina contra a gripe não previne contra o Coronavírus, por isso é importante manter todos os cuidados de higiene e distanciamento social para combater a proliferação do COVID 19.