Prefeitura instala rotatória próxima ao Portal São Francisco

• 18/04/2020 - 09:00

A Prefeitura de Assis, através do Departamento Municipal de Trânsito, instalou nessa semana uma rotatória entre o cruzamento das ruas Isabel de Souza Diniz, Daniel Ribeiro de Andrade e Rua Izabel de Oliveira Binato, no Portal São Francisco.

O serviço foi realizado atendendo reivindicação antiga dos moradores daquela região e por intermédio do vereador Claudecir Rodrigues Martins, que acolheu o pedido e repassou ao Poder Executivo.

O diretor do Departamento de Trânsito, Alcides Martins, explicou que a rotatória foi construída com tachão refletivo e o serviço foi executado pelos funcionários do próprio Departamento.

“Era um pedido antigo dos moradores e conhecendo o fluxo de veículos naquela região, rapidamente o serviço foi feito em curto espaço de tempo, proporcionando mais segurança para quem trafega naquele trecho”, informa Martins.

A nova rotatória permite acesso mais seguro à Avenida Dom Antonio e o Bairro Jardim Paraná.

Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | |