Reunião do Conselho Municipal de Assistência Social é realizada nesta quarta-feira

• 12/04/2017 - 16:03 | Atualizado em 12/04/2017 - 16:04

Em reunião ordinária realizada na quarta-feira, 12, através do Conselho Municipal de Assistência Social, os conselheiros da pasta se reuniram para tratarem vários assuntos de cunho social, dentre eles em benefício de várias famílias carentes do Município.

Durante a reunião, a presidente do Conselho, Flávia Henrique da Silva expôs assuntos sobre a XI Conferência Municipal de Assistência Social, a abertura do Plano de Ação 2017 previsto pelo Governo Federal e outros assuntos de gestão.

Na ocasião, foi discutido o repasse de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos (P.A.A.) para o Restaurante Popular, cuja reabertura está em fase de tramitação.

Participaram da reunião, o prefeito Municipal José Fernandes, a secretária Municipal de Assistência Social, Nadir Blefari e representantes do Poder Público.

#Assis #Cuidandodegente #Assistenciasocial