Audiência Pública On-line - LDO 2021

• 23/04/2020 - 14:13 | Atualizado em 23/04/2020 - 14:31

LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento. Com base na LDO aprovada pelo Legislativo, o Executivo elabora a proposta orçamentária para o ano seguinte.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

É a forma como a Lei de Responsabilidade Fiscal garante a transparência e a participação popular nos processos de elaboração dos orçamentos.

Participando, os cidadãos poderão identificar quais as áreas de governo que julguem prioritárias para o desenvolvimento e aprimoramento da gestão pública do Município.

Participe da Audiência Pública Eletrônica da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO 2021 até dia 28 de abril e escolha as prioridades que julgar mais relevantes para o Município de Assis

Está é uma oportunidade de aprender e contribuir para que o Orçamento Municipal seja elaborado de forma mais participativa e transparente.

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR