Profissionais da saúde podem se inscrever até dia 29 para Processo Seletivo do Hospital de Campanha


  • 25/04/2020 - 17:12

Foto: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Assis está com inscrições abertas para vários cargos da área da saúde em caráter emergencial para profissionais da saúde atuarem no Hospital de Campanha.

O Edital nº 11/2020, do Processo Seletivo Simplificado e Emergencial, prevê contratação de Assistente Farmacêutico, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Plantonista, Psicólogo e Técnico de Enfermagem, objetivando suprir a necessidade de pessoal em face da situação de calamidade pública decretada em função da pandemia do COVID-19.

O Processo Seletivo é de responsabilidade da FEMA e as inscrições podem ser feitas até dia 29 de abril, pelo meio eletrônico: www.fema.edu.br/concursos.

É vedada a participação e contratação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis frente ao novo Coronavírus.

Esse Processo Seletivo tem validade até que perdure o período da pandemia do novo Coronavírus .

Número de vagas, carga horária e salário, entre outras informações, podem ser conferidas no Edital completo no link https://cepein.femanet.com.br/ArqConcursos/arquivos/PMA202004/edital112020Hcamp.pdf.