Fundo Social precisa de novos itens para montar cestas básicas

• 29/04/2020 - 11:34 | Atualizado em 29/04/2020 - 11:53

O Fundo Social de Solidariedade de Assis já entregou mais de 5 mil cestas básicas para famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social nesse momento de pandemia do COVID-19 e agora está precisando de novos itens para montar outras cestas, que são fubá, farinha de trigo, leite, feijão e bolacha.

A doação de açúcar e de molho de tomate já foi feita por algumas empresas e comunidade que completaram um grande número de cestas básicas, que já serão entregues nessa semana.

“Nós estamos montando as cestas conforme vamos recebendo as doações que são muito importantes nesse momento. Eu sempre acreditei na solidariedade da nossa população que nesse momento tem se mostrado muito sensível ao nosso apelo e agradeço de coração a todos que fazem suas doações”, diz Luciana Barreto Fernandes, presidente do Fundo Social.

O Fundo Social informa também que na Rede Stella & Almeida e Supermercados Max, onde foram colocadas caixas para doação de alimentos, foram arrecadados 320 quilos de alimentos para compor novas cestas básicas.

Doações podem ser feitas no Fundo Social, Rua Dr. Geraldo Nogueira Leite, 1735 (atrás do Parque Buracão) ou telefone para 3323-2423 e peça para buscar em sua casa.