Veja o que abre e fecha no feriado de 1º de maio

• 29/04/2020 - 14:40 | Atualizado em 29/04/2020 - 15:41

Desde o início do isolamento social para combater a transmissão do Coronavírus, vários órgãos municipais, empresas privadas e comércio em geral já alteraram o expediente para o público presencial.

Em decorrência dessa pandemia, e considerando que nesta sexta-feira, 1º de maio, é feriado em comemoração ao Dia do Trabalho, a Prefeitura reforça quais serviços serão mantidos e outros que permanecerão fechados ao público.
Paço Municipal, secretarias da Educação, Saúde, Assistência Social e outras fecham na sexta-feira e reabrem na segunda-feira, 4 de maio.

Escolas municipais, estaduais, particulares, comércio local, Fórum e Cemitério Municipal permanecem fechados e respeitando a quarentena.

Unidades Básicas de Saúde e Estratégias Saúde da Família fecham na sexta-feira e retornam o atendimento na segunda.
Os bancos fecham na sexta-feira e retomam atendimento na segunda-feira, seguindo as regras de higiene e distanciamento entre pessoas contra o Covid-19.

A UPA abre normalmente 24 horas e o Pronto Atendimento do Maria Isabel também atende no feriado de sexta, no sábado e domingo em seu horário de funcionamento das 7h às 18h30.

A coleta de lixo domiciliar segue normalmente nos bairros e a coleta seletiva não atende na sexta-feira.