ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Primeiro título, regularização ou transferência devem ser feitos online até 6 de maio


  • 30/04/2020 - 09:00 | Atualizado em 30/04/2020 - 10:15
  • Informação publicada há 1429 dias

Foto: Departamento de Comunicação

O chefe de Cartório da 15ª Zona Eleitoral de Assis, Misael da Silva Maia, informa que os serviços para requerer o primeiro título, regularização de título ou transferência de domicílio eleitoral, cujo prazo expira em 6 de maio de 2020, devem ser feitos exclusivamente online, para que o eleitor possa votar nas eleições de outubro.

A decisão se faz necessária tendo em vista a prorrogação da suspensão do atendimento presencial por tempo indeterminado no âmbito da Justiça Eleitoral do Estado de São Paulo, conforme resolução TER/SP nº 492/2020.

A regularização online permite que o eleitor vote nas eleições de outubro, sendo que o cadastro biométrico dos novos eleitores ou dos que ainda não fizeram a biometria será retomado após as eleições.

“Os eleitores que requererem o primeiro título ou a regularização de sua inscrição eleitoral até o dia 6 de maio 2020 poderão votar, sem qualquer impedimento, mesmo sem a biometria”, esclarece Misael da Silva Maia.

Os atendimentos são feitos  através do site do Tribunal, devendo o eleitor acessar a página do "atendimento emergencial", preencher o formulário título-net e anexar os documentos solicitados, além de uma selfie segurando o documento de identificação ao lado do seu rosto. O link de acesso é http://www.tre-sp.jus.br/eleitor/formulario-titulo-net.
Outras informações ou dúvidas podem ser solicitadas pelo e-mail  ze015@tre-sp.jus.br.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta