ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Pessoas em filas devem manter distanciamento entre si


  • 04/05/2020 - 11:36 | Atualizado em 04/05/2020 - 11:56
  • Informação publicada há 1425 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Funcionário da CEF orienta distanciamento em fila na manhã dessa segunda-feira, 4

A Prefeitura de Assis orienta beneficiários do Auxílio Emergencial que mantenham o distanciamento nas filas dos bancos ao irem fazer o saque do benefício disponibilizado pelo Governo Federal.

Os beneficiários devem respeitar a distância mínima de 2 metros entre as pessoas e fazer uso da máscara, que são medidas para evitar a transmissão do vírus.

A Caixa Econômica Federal, da Avenida 9 de Julho, contratou pessoas para auxiliar na organização das filas e distanciamento entre pessoas, o que já teve início na manhã dessa segunda-feira, 4 de maio.

A orientação de distanciamento também vale para casas lotéricas e supermercados, locais que também são alvo de aglomerações.

Importante lembrar que o Auxílio Emergencial só existe por esse momento conturbado que o país vive exatamente por um vírus que é transmitido com o contato pessoal. Portanto, o distanciamento é fundamental em qualquer lugar ou situação.

A Prefeitura orienta ainda que idosos não saiam de casa e peçam ajuda a familiares ou amigos para irem a bancos ou casas lotéricas ou ainda supermercados.

Todos os bancos dispõem de aplicativos que podem ser utilizados para vários serviços sem precisar sair de casa.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta