Prefeitura e SABESP realizam pela 2ª vez assepsia em áreas hospitalares no combate ao COVID-19

• 04/05/2020 - 14:40 | Atualizado em 04/05/2020 - 14:46

A Prefeitura de Assis, através a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a SABESP,  realizaram pela 2ª vez consecutiva, no combate ao Coronavírus, assepsia em áreas hospitalares da cidade.

Como forma de prevenir e combater a transmissão do vírus, a ação foi realizada na UPA, Hospital Regional, Santa Casa, Maternidade de Assis, e outras áreas hospitalares como HMA e Centro de Hemodiálise.

De acordo com Fábio Nossack, secretário de Agriculta e Meio Ambiente, a parceria viabiliza um caminhão com motorista da SABESP, equipado com água clorada a 200ppm, e a Prefeitura disponibiliza servidores para agilizar o processo de higienização nas respectivas áreas hospitalares.

A ação acontece seguindo cronograma da Secretaria e seguindo as recomendações dos órgãos de Saúde responsáveis.