Audiência Pública tem grande participação popular


  • 13/04/2017 - 16:27

A Prefeitura de Assis realizou na noite de quarta-feira, 12, na Câmara Municipal, Audiência Pública para apresentação de projeto que prevê a reforma administrativa em todo seu organograma, inclusive junção da FAC e Autarquia em Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, assunto amplamente debatido e cujos ativistas eram a maioria dos presentes.

Considerando o tema a ser direcionado à população de Assis, o prefeito José Fernandes teve como iniciativa a realização da   Audiência para ouvir a opinião da comunidade à respeito, já que a maioria das crianças, adolescentes e jovens participam de algum projeto ou esporte oferecido pelo Município.

Após apresentação do projeto, houve palavra aberta aos participantes, quando alguns defenderam a continuação dos serviços distintos entre FAC e Autarquia e outros manifestaram sugestões de melhorias dentro do novo plano administrativo.

“A gestão atual pensou em unificar FAC e Autarquia com o propósito de melhorarmos os serviços oferecidos através da economia em termos estruturais. Porém, trazer essa discussão junto à sociedade se torna fundamental, para que tenhamos noção de como as coisas funcionam na nossa comunidade”, falou o prefeito.

Fernandes explicou que a ideia não é extinguir o que existe, e sim permanecer e inovar com mais ações, cuja economia pretendida permitirá mais investimento na cultura e no esporte.

O tema está em fase de discussão  e ainda deve ser analisado em outras oportunidades, até mesmo em outras audiências públicas.

O encontro reuniu prefeito, vice, servidores municipais, vereadores, populares e inclusive pessoas ligadas à cultura, a arte e ao esporte no Município.

#Assis #Cuidandodegente


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta