Sinalização viária na Getúlio Vargas é revitalizada

• 13/04/2017 - 17:09

Na quarta e quinta-feiras, respectivamente, 12 e 13, a Prefeitura de Assis, por meio da Secretaria de Planejamento Obras e Serviços (SEMPLOS), começou a manutenção das pinturas da sinalização viária da Avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias de acesso à cidade.

Os trabalhos são executados pela equipe de sinalização do Departamento Municipal de Trânsito (DMTA), com início na revitalização do balizamento entre as três pistas de tráfego da Avenida, duas pistas no sentido bairro X Centro e uma no sentido inverso.

Na pista dupla será recomposta a faixa de sinalização horizontal seccionada branca e entre as pistas a faixa contínua amarela. A via também receberá as demarcações viárias de canalização, faixa de pedestre e vagas de estacionamento.

De acordo com o diretor do DMTA, Leonardo Godoi, a revitalização da pintura viária melhora a segurança de pedestres e motoristas. “Em alguns trechos da avenida a sinalização já está bastante apagada e vamos, além de revitalizar, implantar o serviço sinalização de canalização para melhor condução do fluxo viário evitando acidentes no local”, diz Godoi.

Para auxiliar os pedestres e orientar os motoristas, durante a realização dos trabalhos, toda a extensão da avenida no sentido bairro/centro foi balizada com cones.

Está no cronograma do Departamento a ampliação dos serviços nas vias com maior tráfego, como a Avenida Marechal Deodoro e a Sebastião Leite do Canto.

#Assis #Cuidandodegente #Transito