Prefeitura está com licitação aberta para compra e instalação de elevador no Paço Municipal

• 06/05/2020 - 14:46

Está disponível até 18 de maio, às 9h, no Portal da Prefeitura, o processo de licitação na modalidade pregão eletrônico para apresentação de propostas que viabilizará a compra e instalação de um elevador no Paço Municipal de Assis.

O modelo do elevador é panorâmico, com medidas de 1.10 de frente, 1.40 de profundidade e 2.20 de altura, 3 paradas e capacidade de transportar até 9 pessoas, equivalente a 675kg.

O supervisor técnico de administração, Emílio Pícolo, explica que essa é mais uma conquista da atual Administração Municipal, cujo chefe do Poder Executivo, José Fernandes, não mediu esforços para atender a necessidade das pessoas que têm dificuldade no acesso a diversos departamentos que exigem o uso de elevador, principalmente de cadeirantes e outras pessoas com mobilidade reduzida.

Após resultado do processo licitatório e de acordo com as especificações do fabricante, a entrega do elevador é estimada em até seis meses.

O edital para processo de licitação está disponível no endereço eletrônico www.assis.sp.gov.br e comprasgovernamentais.gov.br.

Assessoria PMA