Cemitério Municipal não mais será aberto ao público nesse final de semana

• 08/05/2020 - 10:53

Diferentemente do que fora publicado anteriormente, o Cemitério Municipal da Saudade não será mais aberto para visitação nesse final de semana, em que se comemora o Dia das Mães.

A decisão foi tomada em conjunto com o Comitê de Contingenciamento e  Enfrentamento ao Coronavírus no Município de Assis, considerando que tem aumentado a disseminação da doença no interior do  Estado de São Paulo e que Assis não atinge os índices de isolamento desejado ficando abaixo de 60% nas últimas semanas.

“Nós estamos tomando todos os cuidados para que o COVID-19 não seja disseminado em nossa cidade e o Comitê entendeu que o Cemitério deveria ser mantido fechado, por isso não teremos visitação nesse dia tão importante que é o Dia das Mães, diz o prefeito José Fernandes.

Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |