Desafio Individual de triathlon faz campanha para o Fundo Social de Solidariedade

• 08/05/2020 - 15:26 | Atualizado em 08/05/2020 - 15:50

Desafio Individual de Triathlon desde sábado faz campanha para o Fundo Social

Será neste sábado, 9, o Desafio Triathlon 24 horas que será praticado individualmente e organizado pelo atleta e coach Gabriel Mantovani e tem como objetivo arrecadar alimentos e dinheiro para o Fundo Social de Solidariedade de Assis.

Mantovani fará 24 horas das modalidades que compõem o triathlon que são a bicicleta, corrida e natação. Devido à pandemia do COVID-19, essas atividades vão acontecer nas instalações do HD Park Hotel com poucos profissionais para auxiliar na parte fisiológica.

A natação acontece na piscina, a corrida em esteira e a bicicleta no mesmo lugar com ajuda de equipamento específico.

Quem quiser contribuir com o Fundo Socail deverá ir até o HD Park Hotel, na Avenida Valter Antônio Fontana, 1951 - Vila Claudia, obedecendo todas as normas de prevenção, deixar o alimento em local especificado no dia e sair, evitando aglomeração.

O desafio começa às 9h do sábado e termina às 9h do domingo.

“A gente fica feliz em poder ajudar o Fundo Social a arrecadar alimentos para atender tantas famílias afetadas pela pandemia do Coronavírus. Essa ação também só é possível graças aos nossos patrocinadores e profissionais parceiros”, diz Gabriel Mantovani.

As empresas parcerias dessa ação são: Unimed, Pererê, Pharmacia Antiga, Big Power, S, Quintal da Tomy, Armazém Fit Store, Superbom, HD Park Hotel, MEP Esportes e Prefeitura de Assis.

Os profissionais parceiros são:  Dr. Sebastião Jr., Dr. André Moro,  fisioterapeuta Dayane Guedes,  nutricionista Jack Lima,  educador físico Gustavo Menegom e enfermeiros da Unimed.

Mantovani agradece imprensa que colabora com a divulgação do evento: TV Com, Assiscity, Interativa FM, Estilo Livre, Conecta 018, FEMA FM, Conecta Sports e Abordagem Notícias.