RADIODOC doa máscaras para profissionais da Saúde Bucal do Município de Assis

• 10/05/2020 - 09:00

A RADIODOC Radiologia Odontológica de Assis fez a doação de 42 máscaras, modelo Face Shield, para a Prefeitura de Assis para serem usadas pelos profissionais da Saúde Bucal da Rede Municipal de Saúde do Município.

O coordenador da Saúde Bucal da Secretaria Municipal da Saúde, Marcelo Gomes, reconhece que a doação feita pelo proprietário da empresa, Paulo Renato Dias da Silva, é fundamental para a segurança e prevenção tanto dos dentistas da Rede quanto aos pacientes.

“Nós oferecemos máscaras de proteção aos nossos dentistas, mas essa doação complementa o que temos e supre nossas necessidades. É importante o seu uso durante as consultas e procedimentos para a segurança de nossos servidores e para os pacientes que recebem o tratamento. As máscaras serão destinadas aos dentistas, para que todos fiquem protegidos contra o COVID-19”, considera Marcelo Gomes.

Marcelo destaca ainda que os suportes das máscaras foram impressos pela própria empresa, que atua na cidade há quase 30 anos .