Prefeito, vice e gestores visitam obras da Avenida Benedito Pires

• 11/05/2020 - 08:00

O prefeito José Fernandes na companhia do vice-prefeito, Márcio Veterinário, do secretario Municipal da Indústria, Comércio e Turismo, Paulo Mattioli, e do ex-vereador, Capitão Coelho, visitaram na sexta-feira, 8, as obras de revitalização da Avenida Benedito Pires.

Durante a visita, o prefeito apresentou as melhorias já executadas pelo Poder Executivo naquele trecho e frisou da importância das execução dos serviços para a população.

“Uma reivindicação antiga dos moradores e do ex-vereador que acompanhou o desejo de parte dos moradores para as melhorias desse trecho da Avenida. Hoje, celebramos a execução dos serviços realizados pela Prefeitura e que seguem para a etapa final das obras”, informa o prefeito.

O local recebe recapeamento até o perímetro que compete a Assis e toda parte de cimento para os canteiros foram frutos de doação da ACIA e estão sendo feitos por servidores da Secretaria de Obras.

No total, serão recapeados 2,5 quilômetros, com dois dispositivos de retorno e uma rotatória, iluminação, canteiro central e plantio de grama.