Prefeitura realiza Drive Thru contra gripe nesta terça, 12

• 11/05/2020 - 16:11

A Prefeitura de Assis como forma de prevenção contra o COVID-19, realiza nesta terça-feira, 12, das 8h ao meio-dia, na FEMA, vacinação contra gripe em sistema Drive Thru.

A imunização será feita por equipes de profissionais da Secretaria da Saúde, que estarão no portão de entrada da FEMA, cujo acesso será pela Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Terminal Rodoviário de Assis.

Podem se vacinar adultos com alguma comorbidade, puérperas até 45 dias após o parto, gestantes, professores, caminhoneiros e motoristas de coletivo.

Essa fase da vacinação compreende também a imunização de crianças de 6 meses até 6 anos de idade, que acontece apenas nas UBS e ESF da cidade e não será feita em sistema Drive Thru.

Durante a vacinação, é necessário apresentar a caderneta de vacinação e uso obrigatório de máscaras de proteção contra o Coronavírus.