ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Lideranças se reúnem antes de Audiência Pública para discutir retomada de voos em Assis


  • 12/05/2020 - 11:01 | Atualizado em 12/05/2020 - 11:53
  • Informação publicada há 1438 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Nesta terça-feira, 12, às 15h, acontece Audiência Pública online para discussão sobre o Aeroporto Estadual “Marcelo Pires Holzhausen” que fica em Assis para voltar a operar voos comerciais com aviões de até médio porte. Ainda na segunda-feira, 12, lideranças da cidade se reuniram com o prefeito José Fernandes para discutir alguns pontos dessa Audiência Pública.

Em todo o Estado de São Paulo serão privatizados 20 aeroportos e a cidade de Assis se coloca em parte desse montante conforme já anunciado pelo governador João Dória.

 A Prefeitura, juntamente com entidades de classe, lideranças políticas, ACIA e FEMA, tem pleno interesse em que o aeroporto volte a funcionar, tendo feito diversas reuniões e fórum dedicado ao tema que contou com representante do DAESP – Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo.

“Nossa cidade e nosso aeroporto oferecem boa estrutura para os voos, além de carregar um título de ‘Capital do Paranapanema’ e ser polarizador de um consórcio que agrega 27 municípios que somam por volta de 400 mil habitantes. Nessa Audiência Pública vamos propor ideias e sugestões e temos total interesse em parcerias com o futuro ganhador dessa licitação”, considera o prefeito José Fernandes.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta