ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Fundo Social lança Campanha do Agasalho com nova protagonista


  • 12/05/2020 - 16:37 | Atualizado em 12/05/2020 - 16:58
  • Informação publicada há 1438 dias

Foto: Departamento de Comunicação

O Fundo Social de Solidariedade de Assis, presidido pela primeira dama Luciana Barreto Fernandes, lançou nessa terça-feira, 12, a Campanha do Agasalho 2020, “Depois de tanto sucesso, você não pode ficar de fora”, tendo como protagonista dona Mercedes Maria Rosa Camargo, de 90 anos.

Segundo a presidente Luciana, “a Campanha do Agasalho nesse ano começa mais tarde porque estávamos empenhados em fazer a Campanha de Arrecadação de Alimentos para atender famílias em situação de vulnerabilidade social afetadas pela pandemia do COVID-19”.

Além da Campanha do Agasalho começar mais tarde, nesse ano os parceiros e pontos de arrecadação serão menos, visto que grande parte do comércio está fechado, mas a presidente do Fundo conta com a solidariedade das pessoas, mais uma vez.
“Nesse ano teremos menos pontos de arrecadação de agasalhos, mas, eu mais uma vez conto com a nossa população que nos últimos três anos deu um show de solidariedade e doou mais de 61 mil peças de agasalhos e cobertores”, diz Luciana Fernandes.

Nesse ano, o protagonista das campanhas anteriores, Joãozinho, passa o posto para a dona Mercedes, que durante muitos anos prestou trabalhos sociais em Assis.

 “Nós entendemos que era momento de usarmos a figura da dona Mercedes como forma retribuir a ela nosso reconhecimento, gratidão e carinho por tudo que ela fez aos mais necessitados e às famílias em situação de vulnerabilidade social de Assis”, considera Luciana.

Doações podem ser feitas no Fundo Social, Rua Dr. Geraldo Nogueira Leite, 1.735 (atrás do Parque Buracão) ou telefone para (18) 3323-2423 e peça para buscar em sua casa.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta