Educação disponibiliza material impresso a alunos

• 13/05/2020 - 09:22 | Atualizado em 13/05/2020 - 09:22

A Secretaria Municipal da Educação de Assis iniciou nesta segunda –feira, 11, a entrega do material impresso aos alunos que não conseguiram acessar o sistema online, ou aos que não possuem equipamentos, como computadores e smartphones, ou residem em locais sem alcance à rede de internet.

As atividades educacionais já estão disponíveis na plataforma digital http://assis.demandanet.com, que também pode ser acessada pelos endereços oficiais do Município: www.assis.sp.gov.br, e no www.educacao.assis.sp.gov.br.

A entrega dos materiais de atividades impressos está sendo agendada pelas escolas, com o intuito de evitar aglomerações, protegendo a saúde dos pais, familiares e dos profissionais da  Secretaria Municipal de Educação.

Informações podem ser obtidas pelo número de telefone 3302-4444 ou nos plantões das Unidades Escolares, cujos contatos telefônicos se encontram no endereço eletrônico www.educacao.assis.sp.gov.br.

A secretária Municipal de Educação, Dulce de Andrade Araujo, faz a seguinte recomendação: “os alunos que tiverem possibilidade de acessar a plataforma devem acompanhar as atividades online. Quem não tiver equipamento devem fazer igualmente as atividades em material impresso, mas a retirada nas escolas devem ser agendadas para evitar aglomerações desnecessárias”.